1,2,3,4, SER LOBINHO É UM BARATO!!! 4,3,2,1, MAS NÃO É PRA QUALQUER UM!!!. 1,2,3,4, SER LOBINHO É UM BARATO!!! 4,3,2,1, MAS NÃO É PRA QUALQUER UM!!!. 1,2,3,4, SER LOBINHO É UM BARATO!!! 4,3,2,1, MAS NÃO É PRA QUALQUER UM!!!. 1,2,3,4, SER LOBINHO É UM BARATO!!! 4,3,2,1, MAS NÃO É PRA QUALQUER UM!!!. 1,2,3,4, SER LOBINHO É UM BARATO!!! 4,3,2,1, MAS NÃO É PRA QUALQUER UM!!!. 1,2,3,4, SER LOBINHO É UM BARATO!!! 4,3,2,1, MAS NÃO É PRA QUALQUER UM!!!. 1,2,3,4, SER LOBINHO É UM BARATO!!! 4,3,2,1, MAS NÃO É PRA QUALQUER UM!!!. 1,2,3,4, SER LOBINHO É UM BARATO!!! 4,3,2,1, MAS NÃO É PRA QUALQUER UM!!!. 1,2,3,4, SER LOBINHO É UM BARATO!!! 4,3,2,1, MAS NÃO É PRA QUALQUER UM!!!. 1,2,3,4, SER LOBINHO É UM BARATO!!! 4,3,2,1, MAS NÃO É PRA QUALQUER UM!!!. 1,2,3,4, SER LOBINHO É UM BARATO!!! 4,3,2,1, MAS NÃO É PRA QUALQUER UM!!!. 1,2,3,4, SER LOBINHO É UM BARATO!!! 4,3,2,1, MAS NÃO É PRA QUALQUER UM!!!. 1,2,3,4, SER LOBINHO É UM BARATO!!! 4,3,2,1, MAS NÃO É PRA QUALQUER UM!!!. 1,2,3,4, SER LOBINHO É UM BARATO!!! 4,3,2,1, MAS NÃO É PRA QUALQUER UM!!!. 1,2,3,4, SER LOBINHO É UM BARATO!!! 4,3,2,1, MAS NÃO É PRA QUALQUER UM!!!. 1,2,3,4, SER LOBINHO É UM BARATO!!! 4,3,2,1, MAS NÃO É PRA QUALQUER UM!!!. 1,2,3,4, SER LOBINHO É UM BARATO!!! 4,3,2,1, MAS NÃO É PRA QUALQUER UM!!!.

sábado, 24 de outubro de 2009

Alcatéia Boachá - Mirim

Lobinho


Você sabe o porquê deste nome?

Existem duas razões:
A primeira está baseada no livro da jângal, onde um menino foi criado por uma família de lobos.A Mãe loba chamou-o de Mogli, que quer dizer “Pequena Rã”, porque ao engatinhar na presença de lobos, assemelhava-se a uma rãzinha pelo jeito engraçado de se arrastar pelo chão.

Mogli aprendeu tudo com os velhos lobos, cuja sabedoria e bondade se fazem presentes em cada ação. A alcatéia é poderosa e sua força vem da união do grupo. É capaz de ações verdadeiramente incríveis, devido à grande confiança e respeito que tem pelo Akelá, que é o lobo mais adestrado, o mais leal, o mais inteligente e principalmente o mais justo.

A outra razão é a que nos dá, Banden Powell, o fundador do Escotismo. Ele era um oficial do exército inglês que serviu por algum tempo na África. Lá, ele observou que os Zulus eram pessoas muito versadas em exploração, observação, etc. Os jovens da tribo passavam por rigorosas provações e o melhor entre eles recebia o nome de Lobo. Já os meninos mais novos gostavam de ficar observando e seguindo o exemplo desses bravos rapazes. Os mais espertos e melhores entre os meninos eram chamados de Lobinhos, ou futuros Lobos da tribo.

E eu diria sim, que são crianças muito especiais, pois muitos passaram por aqui, muitos foram convidados, muitos experimentaram, mas somente estes tiveram a bravura e a persistência necessárias que só um verdadeiro Lobinho possui.
E agora, quando apresento a vocês, os Lobinhos da Alcatéia Boachá-Mirim, lanço uma pergunta: Sentimentalmente, daqui a uns...trinta, trinta e cinco anos qual o real valor de uma foto (destas) que resgatará lembranças únicas na vida de cada “Lobinho Boachá” que passou por aqui?

Vejam,
Lobinhas de Pelagem Preta:
Carol Reis (Prima), Jady, Gabriela e Milena (Segunda)


Lobinhas de Pelagem Branca:
Julia (Prima), Carol Carvalho, Mª Cecília, Daniela e Eduarda (Segunda)


Lobinhos de Pelagem Cinza:
Gabriel, paulo Henrique, Matheus e Yan (Segundo).

Lobinhos de pelagem Vermelha:
Lucas (Primo), Luiz Henrique e Henrique



Lobinhos de Pelagem Amarela:
Guilherme (Primo),Tomas, Eduardo,Thaylon e Patrick(Segundo)




1 comentários:

DE TUDO UM POUCO disse...

Que gracinha seus lobinhos!!!

Postar um comentário

Blog Widget by LinkWithin